Sandra Lima
Luan,
Você tem razão é o que temos.
Apoiando sempre quem estiver lutando em campo pelo nosso amado Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Minha opinião para Quarta
Em citação ao post:
Sandra, infelizmente o Luciano ainda não está bem fisicamente! Também não acho que o Romero é a melhor solução para o ataque, mas é o que sobrou pra amanhã. :S
