Post de Lauro no fórum "Notícias" do Meu Timão 15 de Março de 2016 às 11h30 Lauro Oshiro é isso, kkkkkkkkkkkkkkk... Quem gostou gostei 1 Sandra Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/03/2016 às 10h17 é igual ao mundial das peppas. Dizem que tem porém ninguém nunca viu.