Maria Graças
Pelo menos isso né Loko.
em Bate-Papo da Torcida > Sem a gaviões na arena
Em citação ao post:
Eu sempre digo que a bateria é o coração da arquibancada, sem ela os cantos ficam fracos e sem ritmo. O som do ''bumbo'' é contagiante e faz a galera cantar numa só voz.
A punição acaba dia 27/03 e no jogo Corinthians x Ponte Preta (30/03) a bateria já volta!
Vai Corinthians...