Post de Fernandes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não pode pilhar juiz, a torcida pilha, o time pilha, esquecem de jogar bola, se irritam com arbitragem, não caia nessa, nosso time tem mais bola e tem que ganhar jogando, juiz mesmo se for ruim não interfere caso o time jogue bola mesmo pra ganhar...

Em resposta ao tópico: "Juiz de amanha"

Amanha.

Liberta!

Contra TUDO! Contra TODOS!

Juiz? O mesmo safado argentino Patricio Lostau, que ano passado expulsou Guerreiro e Fabio Santos, em Corinthians x Once Caldas. Em plena Arena!

Estádio lotado. Eu estarei lá. Jogai por nós Coringão. Contra TUDO e Contra TODOS.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X