Post de Fernandes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernandes A.
Não pode pilhar juiz, a torcida pilha, o time pilha, esquecem de jogar bola, se irritam com arbitragem, não caia nessa, nosso time tem mais bola e tem que ganhar jogando, juiz mesmo se for ruim não interfere caso o time jogue bola mesmo pra ganhar...



