Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Morais
Flamerda querendo ser Corinthians kk... Estava aqui me lebrando de jogadores do Corinthians que foram para o flamerda nn conseguiram jogar bem.. Ai vocês se lebram de algum jogador do Corinthians que jogou bem pelo Flamengo?




