x

Post de Jack no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo plenamente com você, mandou bem Mano!

em Bate-Papo da Torcida > Sinais dos novos tempos

Em resposta ao tópico:

Bom dia,

Sou de um tempo que todos os programas esportivos, seus participantes escondiam o time ao qual torciam e que sinal de sinônimo de audiência era ter um Corinthiano declarado para segurar a onda. Assim se foi até aproximadamente o anos de 2000.

Hoje em dia, com a crescente força do Corinthians, vejo as coisas invertendo um pouco. Todos os programas que se preze, tem que ter um anti-Corinthians. Porque isso mudou?

Porque nos estamos a cada ano conquistando, crescendo, se estruturando, aprendendo com os erros e não há mais nada para falar, como antes. Isso não vai nos isentar de alguns fracassos e eliminações vexatórias, mas tudo está diferente.

Os que são de minha geração compreende o que estou tentando dizer. As vezes, por pior que estejamos, é muito melhor que já foi um dia, durante décadas. E olhe que mesmo assim, conseguimos grandes feitos, só olhar nossa história.

E acreditem, se continuarmos nesta pegada, melhorando, aprendendo com erros, conquistando, a mídia vai nos atacar, inventar, tentar nos equiparar com os 'Grandes', pois estaremos Gigante, ainda sim, seremos sempre equiparados. É o meio de conseguirem manter audiência, trazer para o futebol os torcedores de outros clubes, senão, observe no ambiente de trabalho, ninguém quer comentar sobre futebol, não como antes, reparem como são mais raros, exceto quando somos eliminados.

Foi o que restou.

Se o que se projeto para o time do povo se concretizar, vamos ter um gigante em um patamar nos quais será difícil atingir e logo abaixo os demais.

Não sei se isso de deve a raras trocas de treinadores, os olheiros, a forma de administrar (mesmo com os erros) ou simplesmente por nós termos algo que os outros não tem... A Fiel.

Como sempre tivemos a Fiel, pode ser a soma de tudo. Só sei que vejo crescendo uma onda contra (sem mimimi) que vai ditar daqui pra frente o futebol tupiniquim.

E para os entendedores, pode vir porque 'É Curinthia P...'

Responder ao post do Jack

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Matheus Assumpção

    Empréstimo pra pagamento de dívida

    Última resposta há 48 segundos por Raphael SCCP

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Lucas

    Não caiam em conversa fiada de dirigente, a dívida do Corinthians é impagável

    Última resposta há 53 segundos por Kimbo Badd

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Álbum da Copa: analisem a seleção da Holanda!

    Última resposta há 59 segundos por Sérgio Corintimão

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Parte da torcida tem que ser estudada

    Criado há 3 minutos por TONINHO .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João V.

    Diniz adiou a crise do Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Nerba Simon

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Eua x Paraguai

    Última resposta há 3 minutos por Raphael SCCP

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Phil Corintiano

    1.3 milhões de juros por dia!

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Mendes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renann Matthaues

    Você gosta da Copa do Mundo?

    Última resposta há 3 minutos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Arruda

    Organizadas... Cadê vocês? Está na hora de Fazer uma Manifestação em frente o PSJ a favor da SAFIEL!

    Última resposta há 3 minutos por Son Goku

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthian Casuals

    STABILE --- " A empresa de auditoria disse que quebrariamos ano passado, e estamos aqui...

    Última resposta há 3 minutos por Giro Kataguire

    18respostas

    acessar o tópico