Post de Rubens no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rubens Monteiro
Todas as competições que o CORINTHIANS entrar tem que ganhar, ruma ao bi da liberta, rumo ao 27° paulista, rumo ao hepta brasileiro, rumo ao tri mundial, rumo ao penta da Copa do Brasil... Kkkkk acho que esta certo



