Post de Rubens no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Todas as competições que o CORINTHIANS entrar tem que ganhar, ruma ao bi da liberta, rumo ao 27° paulista, rumo ao hepta brasileiro, rumo ao tri mundial, rumo ao penta da Copa do Brasil... Kkkkk acho que esta certo

Em resposta ao tópico: "Precisamos ganhar a segunda libertadores logo"

Precisamos ganhar a segunda Libertadores logo

Galera penso que se ganharmos uma segunda Libertadores subiriamos mais um patamar no futebol, esse time está ganhando corpo porq n acreditarmos e apoiaremos vai Corinthians rumo ao bi da liberta.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X