Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Marin
Corinthians é muito reconhecido pela Libertadores em cima do Boca e a vitória sobre o Chelsea. Depois de colocar o nome na parede ele acaba automaticamente lembrado quando ganha clássicos e campeonatos regionais e nacionais. Ganhar de novo seria lembrar ao mundo que não somos azarões mais sim de fato, os melhores.
Em resposta ao tópico: "O que torcedores da MLS pensam do Corinthians?"
'Equipes da MLS na Libertadores? Executivos sul americanos intrigados
Poderiam equipes da MLS jogar um dos mais prestigiados campeonatos, a Libertadores, em alguns anos?'
'Nós não conseguimos nem ganhar nossa própria liga dos campeões (CONCAF). Como iremos ganhar de clubes como River Plate ou Corinthians?'







