Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Março de 2016 às 22h08 Freddy "mito" O cara além de velho. Tem salário alto e ainda por cima tá podre. Aposta arriscada. Quem gostou gostei 1 Sandra Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gostaria ver com o manto Alvinegro!" 18/03/2016 às 19h26 Jogador de seleção! Thierry Henry's 52 Goals 2015