Matheus Goulart
Saudades da arena, preciso renovar meu sócio-torcedor mas não esta sobrando nada $$$$ mês que vem quem sabe...
em Bate-Papo da Torcida > Canal no YouTube
Em resposta ao tópico:
Amigos corinthianos, por favor, assistam e inscrevam-se no canal youtube. Obrigado e Vai Corinthians!



