Post de carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Francisco
Prefiro soltar rojoes em títulos
Ao enves de perder tempo com esses indiotas,
Antis e vai corinthans rumo a mais títulos fuiiiiiiii
Prefiro soltar rojoes em títulos
Ao enves de perder tempo com esses indiotas,
Antis e vai corinthans rumo a mais títulos fuiiiiiiii