Post de RENATO no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Renato Magalhaes
Teve sondagens por ele!
Se vier $$$ bom não sei se fica!
Apenas uma opinião..a diretoria que decide junto com o atleta e família!
é esperar..
Teve sondagens por ele!
Se vier $$$ bom não sei se fica!
Apenas uma opinião..a diretoria que decide junto com o atleta e família!
é esperar..