x

Post de alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ainda tem o rildowski

em Bate-Papo da Torcida > É impressionante. Nem você poderia imaginar

Em resposta ao tópico:

Era apenas o começo de 2016. A china atacava. A cada dia era um vendido ou especulação de vendas. Primeiro foi Jadson, depois foi Renato Augusto e Ralf, logo após o Monaco resolve levar o Love. Passam alguns dias, time vai pra florida no torneio da disney, e quando todos achavam que o 'desmanche' acabou, lá se vão embora Gil e Malcom.

O que a maioria dos torcedores pensaram? 2016 será um ano ruim, infelizmente não vamos ganhar nada, talvez brigaremos para não cair. A mídia então já colocou o Corinthians na série B de 2017. O tonto Velloso elogiou demais o elenco do Palmeiras e disse que o Corinthians é favorito a não ganhar nada. Outros comentaristas fizeram a mesma coisa.

A torcida acreditando nisso ficou desanimada. Tite desanimou mas continuou trabalhando. Os reforços chegaram.

Primeiro Marlone, depois Guilherme, no final G.Augusto, Willians e André.

Fica a dúvida, esses caras vão fazer o Corinthians brigar por título?

Não só eles estão fazendo todos acreditarem, como o Tite está fazendo milagres com os que ficaram do ano passado.

Os 'criticados' e 'ruins' Rodriguinho, Edílson, Romero, estão dando a volta por cima. A zaga está muito bem servida com a chegada do Balbuena e a permanencia de Felipe e Yago. Meio campo voltando a ter entrosamento. Atacantes artilheiros não faltam (Luciano e André), por enquanto não fizeram tantos gols mas logo irão começar a brigar por artilharia.

O que a gente ve hoje no clube é algo incrível, todos estão jogando demais. O time é líder do campeonato paulista, líder do grupo da Libertadores e tem tudo pra brigar por mais títulos neste ano. Tem tudo pra ser campeão de algo pelo menos.

E é com apenas 3 palavras que da pra resumir o que este elenco e o Tite andam fazendo:

União, Foco e Raça.

Com outras três palavras:

Gols, vitórias, título(esta é a única que falta concluir para coroar o belissimo trabalho)

Então o recado está dado:

Nunca duvide de Corinthians.

Hoje após este três meses, eu CONFIO e APOSTARIA que o Corinthians vai ser campeão de algo neste ano. Se é brasileiro, Libertadores, não sei, mas este elenco está com cara de campeão!



Responder ao post do alan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Daniel Soares

    OFF: Que jogo asqueroso esse da Espanha mds

    Criado há 32 segundos por Daniel Soares

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Rapaz e o Betis que ofereceu 9.5 mi euros no Bernal do flu?

    Última resposta há 48 segundos por Alexandre Monte Chellii

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Memphis, Neymar e Arrascaeta

    Criado há 1 minuto por Corneta .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Para quem estava com saudades do Brasileirão

    Última resposta há 1 minuto por Jordan Marques

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Pereira

    O clima está legal no Uruguai hein!

    Última resposta há 2 minutos por Aryel Soares da Silva

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Miguel

    Seleção do Uruguai e Antonio de Oliveira

    Última resposta há 2 minutos por Matheus Miguel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marc Celacanto

    Acabou a palhaçada

    Criado há 2 minutos por Marc Celacanto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Muslera Craque do Jogo

    Criado há 3 minutos por SCCP FIEL

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Valverde

    Última resposta há 3 minutos por Mariano Yakin

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 3 minutos por Tabajara José

    13respostas

    acessar o tópico