Sandro Nery
Ou um time com Marciel e Maycon caso o Elias vá para a China
em Off topic > Marcial já viro Titular
Em citação ao post:
Bom pra ele. Pelo menos tá jogando e ganhando experiência. Dando tudo certo, ano que vem ele volta pra brigar com o Maycon. Espero que volte mais humilde, aliás.
