Freddy "mito"
Vai dá tudo certo sim.
Mesmo por que o clube já mandou sua indgnação para o comando da PM.
Acredito que deve haver paz nas arquibancadas nesse jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é PT?
Vai dá tudo certo sim.
Mesmo por que o clube já mandou sua indgnação para o comando da PM.
Acredito que deve haver paz nas arquibancadas nesse jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é PT?
Última resposta há 18 segundos por Luis Flavio Moraes
9respostas
Última resposta há 27 segundos por Testomaster da Fiel
11respostas
Última resposta há 46 segundos por José Carlos Marques
47respostas
Última resposta há 52 segundos por Antonio Nesio
22respostas
Última resposta há 55 segundos por marselo
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Johnny Herrera
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Fernando diniz
2votos
Criado há 2 minutos por marselo
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd
13respostas
Criado há 4 minutos por Jota Sampaio
0respostas