Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É isso...tudo aqui é motivo de mimimi

Em citação ao post:

Se quando molhamos a grama já tem gente que fala em armadilha e tudo mais, imagina se fosse totalmente sintético. A mídia é nojenta e podre, teve um babaca da Fox (aquele que saiu humilhado do SPORTV pelo Galvão) que falou que o Lula deu o estádio para o Corinthians, como se não estivéssemos pagando, mas se esquece que o clube dele junto com o Fluminense tentam se 'apossar' do Maracanã, pior que esses dois clubes não colocaram um centavo na milionária reforma do estádio.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X