Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nesse fórum, sempre houve pedidos para uma maior transparência da administração da arena e das contas do clube... Os diretores sempre com conversa fiada sobre NR e vendas suspeitas de todos os nossos jogadores...

Os torcedores do Timão não são burros! Lógico que a maioria de nós desconfia dos diretores do nosso clube. Esse assunto da propina do André Negão é só o começo!

Em resposta ao tópico: "Estamos fazendo o que eles querem!"

O Corinthians foi chamado para depor? Alguém do MPF falou que o Corinthians está envolvido? Alguém do MPF falou que o Corinthians recebeu propina?

Parem de ficar falando que o Corinthians está envolvido! Até o momento, pelo que eu sei, somente o vice presidente foi chamado para dar esclarecimentos de um suposto recebimento de propina em uma época que ele não exercia nenhum cargo no clube. Portanto, até o momento, o Corinthians não tem nada a ver com isso. E se tiver, será como vítima!

Nós estamos fazendo exatamente o que a imprensa rosa quer! Ver o circo pegar fogo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X