Celso Jadiel
Com certeza.
Há apenas indício de propina particular, nada relacionado com o governo.
________________________________________
POST DE EDERSON NO FÓRUM 'BATE-PAPO DA TORCIDA' DO MEU Timão
em Bate-Papo da Torcida > Estamos fazendo o que eles querem!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians foi chamado para depor? Alguém do MPF falou que o Corinthians está envolvido? Alguém do MPF falou que o Corinthians recebeu propina?
Parem de ficar falando que o Corinthians está envolvido! Até o momento, pelo que eu sei, somente o vice presidente foi chamado para dar esclarecimentos de um suposto recebimento de propina em uma época que ele não exercia nenhum cargo no clube. Portanto, até o momento, o Corinthians não tem nada a ver com isso. E se tiver, será como vítima!
Nós estamos fazendo exatamente o que a imprensa rosa quer! Ver o circo pegar fogo!