Post de Juliano no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Em breve o saudoso Paca estará com suas arquibancadas lotadas novamente!

Olimpiadas chegando e o Timão jogando nesse nesse templo sagrado para a Fiel Torcida

Em resposta ao tópico: "Pacaembu "chora" no jogo do São Paulo"

Pacaembu "chora" no jogo do São Paulo

Um estádio que já recebeu grandes públicos com jogos do Corinthians, em diversos campeonatos (Paulista, Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil) hoje estaria 'chorando' em ter que se sentir vazio nos jogos do São Paulo, um estádio de extrema grandeza, com uma rica história não merecia receber um jogo onde a maioria da arquibancada está 'cheia' de vento. No fundo até da uma tristeza de ver a 'nossa casa' nas mãos de antis, ainda mais quando eles não tem torcida pra colocar dentro dele.
#lamentável

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X