André Luis
Já que parece que essa bosta desse Pato não vai ser vendido, a solução seria uma troca para não sair no prejuízo total, como uma das opções de troca essa que o colega escreveu
em Bate-Papo da Torcida > Troca Vantajosa
Em resposta ao tópico:
Todo mundo toca no assunto de troca de jogadores entre Timão e bambis, será que não seria vantajoso ao Corinthians fazer uma troca definitiva do pato (quáquá) e Alan Kardec, que no time dos bambis nem está sendo aproveitado? Pense nisso Timão!
