Post de robson no fórum "Notícias" do Meu Timão 24 de Março de 2016 às 17h33 Robson Boaventura Parabéns ao jogadores do Palmeiras pela atitude. Quem gostou gostei 1 Tony Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Palmares copiando o Corinthians..." 24/03/2016 às 15h52 Depois do Timão fazer sua ação de páscoa, como sempre faz, ontem foi a vez do Palmares, jogadores do Palmares, visitaram um orfanato: - 'É de cortar o coração ver aqueles rostos sem esperança', disse Lucas, de 6 anos, morador do orfanato. Os fortes entenderam... HAHAHAHAHAHAHAHA #SEMMUNDIAL