Post de RENATO no fórum "Off topic" do Meu Timão

E jogando em um time que não dá proteção?

Vai tomar uma canseira lá trás!

Em resposta ao tópico: "Edu Dracena"

E esse primeiro gol do Rb Brasil em? Parace que o Edu Dracena tá correndo de calça jeans molhada, até o Zidanilo é mais ligeiro. Não tirando o mérito do Galhardo, mas o gol só mostrou que deixar ele ir foi uma decisão acertada, e de pensar que cheguei a me iludir.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X