Post de Bombaxini, no fórum "Notícias" do Meu Timão

Bem vindo meu irmão.

Se sinta livre para opinar e postar.

Só não ligue com o povo do contra que existe aqui, eles estão em todos os lugares.

TAMO JUNTO! VAI CORINTHIANS!

Em resposta ao tópico: "novo aqui"

Ola pessoal sou novo aqui no furum só obsevarva as noticias mais agora sou integrante tenho 16 anos moro em alagoas e espero bater altos papo com o pessoal aqui veleu galera até logo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X