Post de Bombaxini, no fórum "Notícias" do Meu Timão
Bombaxini, Ronaldo
Bem vindo meu irmão.
Se sinta livre para opinar e postar.
Só não ligue com o povo do contra que existe aqui, eles estão em todos os lugares.
TAMO JUNTO! VAI CORINTHIANS!
Bem vindo meu irmão.
Se sinta livre para opinar e postar.
Só não ligue com o povo do contra que existe aqui, eles estão em todos os lugares.
TAMO JUNTO! VAI CORINTHIANS!