Post de Fiél no fórum "Humor" do Meu Timão 26 de Março de 2016 às 09h09 Fiél E Vai pra OMNI meu caro freddy Quem gostou gostei 1 Freddy Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/03/2016 às 19h15 Beleza! Mas quando o dinheiro cai no clube, a pergunta é pra onde vai? Ah! O gato comeu?