Post de Cracker no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem diria, para quem não lembra, 1 ano atrás denilson falou o Programa todo para o Once Caldas atacar só do lado do Felipe, que ele era fraco, e tal, um ano apos isso, O cara é convocado pra seleção (se não bastasse, Felipe arrebentou naquele jogo, e fez até gol)

Como o mundo da Volta, meu deus kk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X