Post de Ninja no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 27 de Março de 2016 às 19h58 Ninja Fiel Não mano, jogador fraco, não da pra avaliar quando o adversário é as peppas kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Yan Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Possível reforço ..." 27/03/2016 às 17h41 Esse centro-avante do água Santa, Everaldo parece muito bom jogador, faz muito bem o pivô e tem velocidade! Bom nome para ser observado!