Post de Ninja no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Não mano, jogador fraco, não da pra avaliar quando o adversário é as peppas kkkkkkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Possível reforço ..."

Esse centro-avante do água Santa, Everaldo parece muito bom jogador, faz muito bem o pivô e tem velocidade! Bom nome para ser observado!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X