Post de Gavião no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gavião Negro
Não cheguei a ver o Vaguinho.
Mas se falou, tá falado!
Em citação ao post:
Não é nenhum craque. Porém nem é preciso. Jogador com cara de Corinthians, joga com volúpia. Nos anos 70, para quem conheceu, tinha um jogador com características semelhante: Vagno de Freitas, ou simplesmente Vaguinho. Após se firmar na posição, foi titular por vários anos, inclusive sendo decisivo em vários momentos importantes.



