Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Silva
Mas sem maldade mano, o Dunga é um atraso na nossa vida esse cara é muito ruim, só está lá por politicagem não sei se ele vai continuar ou não, o que eu sei é que se ele realmente ficar a Seleção não se Classifica pra Copa.



