x
Fórum do Corinthians

Agora lascou!

Foto do perfil de Wállison

Ranking: 708º

Wállison 4.802 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/03/2016 às 22:38
Por Wállison dos Santos Lemos (@fininho)

Com esse futebolzinho ridículo da seleção perdendo de 1x0 do Paraguai, o Tite por esperar a ligação da CBF amanhã de manhã.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Wállison Dos Santos Lemos

Ranking: 708º

Wállison 4.802 posts

@fininho em 29/03/2016 às 23:41

Aew carai! Nada de Tite pra CBF!

Foto do perfil de Wállison Dos Santos Lemos

Ranking: 708º

Wállison 4.802 posts

@fininho em 29/03/2016 às 23:01

2x0. Eu não creio que se houver o convite o Tite saia do Corinthians nesse momento. Porém, eu sei que ele será sondado depois de hoje.

Foto do perfil de Igor Alves

Igor 14 posts

@igor.alves8 em 29/03/2016 às 22:53

Realmente

Foto do perfil de Marrentinho Carioca

Ranking: 6.763º

Marrentinho 412 posts

@marcello1988 em 29/03/2016 às 22:53

Do jeito que é essa CBF, capaz de chamarem o Felipão, o Parreira ou o Celso Roth.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 29/03/2016 às 22:45

Mas sem maldade mano, o Dunga é um atraso na nossa vida esse cara é muito ruim, só está lá por politicagem não sei se ele vai continuar ou não, o que eu sei é que se ele realmente ficar a Seleção não se Classifica pra Copa.

Foto do perfil de Elvis Dinamarco

Ranking: 1.512º

Elvis 2.469 posts

@elvistimao1990 em 29/03/2016 às 22:45

Foda isso, mais se eu fosse o Tite mandava a CBF se #$!@%, o Tite preparou pra ser técnico da seleção e eles escolheram o dunga agora que se foram, vai atrás do felipao

Foto do perfil de Ricardo Cardoso

Ranking: 88º

Ricardo 16.771 posts

@ricardo.cardoso.gome em 29/03/2016 às 22:43

O Cássio defenderia aquela bola do gol.

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 29/03/2016 às 22:43

Olha que o Paraguai, pode dar 1 goleada.