Marrentinho Carioca
Do jeito que é essa CBF, capaz de chamarem o Felipão, o Parreira ou o Celso Roth.
em Bate-Papo da Torcida > Agora lascou!
Em resposta ao tópico:
Com esse futebolzinho ridículo da seleção perdendo de 1x0 do Paraguai, o Tite por esperar a ligação da CBF amanhã de manhã.