Post de Lucas no fórum "Notícias" do Meu Timão

Eu usaria o Osmar Loss já está lá dentro e entende os procedimentos e como funciona o SCCP.

Em resposta ao tópico: "Existe substituto para o Tite?"

Sei que a hipótese do Tite assumir a seleção Brazuca é mais que realidade, mas mesmo torcendo para que outro assuma a bomba, gostaria de saber, qual técnico no mercado hoje em dia teria capacidade para ser técnico do Timão? Além claro do Tite!

Meu voto vai para um cara chamado Marcio Bittencourt, lembram dele?

E vocês, qual seria a escolha de vocês?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X