Post de Mano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deus que me perdoe, mas pra mim, o cara só de ser gay, já está errado, se bem que sobra mais mulher pra nóis né? Mas enfim, eu acho que o homem veio pra ser homem, e mulher pra ser mulher; não sei pq alguns se desviam, mas enfim, homossexualismo eu abomino. E sinceramente, nem levo em conta o que esse jean fala; não conheço o lado ser humano dele, mas pra mim, o cara só de ser gay já está errado, lógico que ninguém escolhe ser gay, mas enfim, essa é a minha opinião no momento.

Em resposta ao tópico: "Beijaço coletivo no Corinthians"

'Jean Wyllys apoia Sheik e pede “beijaço” coletivo no Corinthians' http://oglobo.globo.com/esportes/jean-wyllys-apoia-sheik-pede-beijaco-coletivo-no-corinthians-9619977

Essa história está rendendo demais, e deve render ainda mais.

Mas, fica a dica do Exc. Srº Deputado ai.

Hoje em dia não basta respeitar a opção sexual dos outros, temos que agir como eles.

São duas opções: ou você é gay ou é homofóbico!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X