Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bela ideia... Seria um esquenta da torcida para as partidas decisivas no Paulista e Libertadores... Aquele abraço para a equipe e torcida seguirem unidas rumo aos títulos. Aplausos infinitos para tua ideia!

Em resposta ao tópico: "Diretoria do Corinthians (sugestão)"

Corinthians x Novo Horizontino.

Jogo sem interesse algum.

Corinthians classificado.

Vi agora no Fiel Torcedor (todos os setores disponíveis)

Que tal dar 50% de desconto para todos, mesmo quem não for FT.

Uma exceção que poderia levar muita gente que ainda não conhece nossa Arena.

Fica aqui a minha sugestão.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X