Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Oilson Reis
Bela ideia... Seria um esquenta da torcida para as partidas decisivas no Paulista e Libertadores... Aquele abraço para a equipe e torcida seguirem unidas rumo aos títulos. Aplausos infinitos para tua ideia!
Em resposta ao tópico: "Diretoria do Corinthians (sugestão)"
Corinthians x Novo Horizontino.
Jogo sem interesse algum.
Corinthians classificado.
Vi agora no Fiel Torcedor (todos os setores disponíveis)
Que tal dar 50% de desconto para todos, mesmo quem não for FT.
Uma exceção que poderia levar muita gente que ainda não conhece nossa Arena.
Fica aqui a minha sugestão.







