Alexander Dugan
BandeirANTIS
em Bate-Papo da Torcida > Rede bandeirantes não dá
Em resposta ao tópico:
Como sempre acompanho os comentários pós jogos e infelizmente somente a bandeirantes faz isso na TV aberta, na quarta feira, escutei tanta asneira tanta m... Daquele Milton Neves e do Neto.
Na quinta a Renata Fan passa 2 min de lances do jogo e fica falando 2 horas que o Timão foi favorecido, depois me vem aquele Paulo Morsa que, não merece nem comentários.
Agora na net vejo vídeos do Neto falando que a Ponte não teve só um, mais dois penaltys e que o Timão mereceu perder... Esse povo passou dos limites... Tá um lixo assistir esses programas e duro que não tem outro... O jeito é ficar sem ver mesmo!
