Coala Fiel
'Ninho dos gaviões' é o C#%@.
em Humor > Servidos!?
Em resposta ao tópico:
E olha só quem vai nos servir hoje! Kkkkk
Essa iguaria suína (nem tanto rs) é devorada no ninho dos gaviões desde sempre. Nosso maior campeão do Paulistão, dos 200 confrontos diretos desde 1917 o Timão venceu 73 deles e empatou 60. E hoje tem mais uma oportunidade de ampliar a superioridade que tem sobre o instável guarani da capital. #assaoporcofogaça