Post de hasan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Hasan Zoghbi
Pelo amor de Deus Balbuena na reserva não dá, essa é a primeira de várias substituições.
Treinar pênaltis é obrigação, esses caras ganham muito para não ter erro, vamos cobrar desses jogadores













