Gabriel Anjos
Parece o monstro renascido. Reviveu o defunto de verde.
em Bate-Papo da Torcida > Um sentimento ruim
Em resposta ao tópico:
Se não me engano desde 2007 não sentia tanta raiva de ver o Corinthians jogar. Igual time pequeno, ninguém se movimento, todo mundo com preguiça, não vou cornetar ninguém, mas por favor, vamos abrir o olho, não se faz isso com a torcida.
Boa noite a todos.