Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa noite a todos

Mais uma vez como no meu último post

Destaco defesa e meio de campo sólido e ataque oscilante.

Desta vez contra o arque rival que sem sombra de dúvidas é inferior ao Timão.

Se analisarmos a média de passe certo e finalizações de Lucca bem como o André veremos que a participação deles ainda não é efetiva e não consolidariza o que os outros setores vem apresentando.

As vezes o jogador tem que deixar de ser estrelinha e olhar a sua origem tem de onde ele veio e o que ele é hoje a grandeza do clube que ele representa.

O Palmeiras desesperado e nos poderíamos concretizar a não classificação o deles no campeonato.

Por enquanto esses erros estão no humilde campeonato Paulista eu quero ver se esses erros acontecerem na Libertadores.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X