Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabiano Lima
Tira o André, ou quem sabe não repita a façanha do love no ano passado, com uma ligeira diferença o love sempre foi um bom jogador veio para o Corinthians no ritmo da china já o André nunca vi futebol nele




