Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tira o André, ou quem sabe não repita a façanha do love no ano passado, com uma ligeira diferença o love sempre foi um bom jogador veio para o Corinthians no ritmo da china já o André nunca vi futebol nele

Em resposta ao tópico: "Um erro do Tite hoje"

Além do Guilherme e André que não estão jogando bem, acho que o Tite errou em colocar o Elias para voltar ao gramado justo num clássico, devia ter jogado com o Maicon ou Rodriguinho

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X