Cleidson Sousa
Kkkkkkkkkkkkkkk simples assim.;
em Humor > Desespero de um parmeirense
Em citação ao post:
Então é melhor ganhar clássico ou ser campeão? É obvio que os dois é o ideal. Com o Mano em 2010 não perdemos nenhum clássico e não fomos campeões de nada. Prefiro ser campeão.
