Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Abril de 2016 às 22h32 Paulo Henrique Não é outro louco, prieto é parmera Quem gostou gostei 1 Ednaldo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/04/2016 às 22h31 Prieto?