Post de Douglas no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 07 de Abril de 2016 às 00h36 Douglas Santos Ué. Antes do. Balbuena Yago era. Titular absoluto. E agora não é mais. Engraçado! Quem gostou gostei 1 Ramon Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "André, Guilherme, Bruno Henrique, yago" 06/04/2016 às 22h59 Esses jogadores não podem ser titular será que nosso técnico não vê isso...!