J. Sanchez
Quase concordo com isso, para mim o ideal é o G.A. Centralizado e o Guilherme bem na lateral, mais precisamente sentado no banco
em Bate-Papo da Torcida > Tática: Mudança de posição entre dois jogadores foi decisiva para...
Em citação ao post:
Exatamente. Tite estava querendo fazer o Guilherme fazer uma função similar a do Renato Augusto e o Giovanni a do Jadson. Mas devido as características e principalmente a parte física deveria ser o inverso. Guilherme jogar na direita e Giovanni centralizado.
Até porque com o Giovanni centralizado o futebol do Elias vai crescer.



