Post de Beatriz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Beatriz Ferreira
Com todo respeito ao Yago.. Mais o Balbuena tem que ser titular.. Não tem nem o que contestar sobre isso..
Vocês o que acham..
Yago ou Balbuena.?
Com todo respeito ao Yago.. Mais o Balbuena tem que ser titular.. Não tem nem o que contestar sobre isso..
Vocês o que acham..
Yago ou Balbuena.?