Alexander Dugan
O contrato dele esta bem, vai até praticamente 2018 o que tem que parar são os tópicos nesse assunto.
em Bate-Papo da Torcida > #Tite
Em resposta ao tópico:
Boa noite...
Pessoal estamos vivendo um tempo de muitos problemas na seleção brasileira de futebol, com isso existe muita sondagem do nosso melhor treinador (isso em meu ponto de vista) de todos os tempos de Corinthians, sendo assim como todos comentam em vários tipos de renovações e contratações, acho que seria um reforço para o Corinthians e um fim nessa polemica de mandar nosso técnico para seleção, acho que a diretoria já deveria trabalhar para renovar o contrato do nosso ídolo Tite o que vocês acham diga ai nos comentários... Acho que seria um ótimo reforço e calaria a boca dessa imprensa ant que fica dizendo que nosso Tite vai comandar a seleção... #NOSSASELEÇAOEOCORINTHIANS
Vai Corinthians