Dennis Teixeira
Reparei também. A única diferença é que tem vermelho, claro. Timinho sem identidade.
em Bate-Papo da Torcida > A Rede Do Gol Do Timão
Em resposta ao tópico:
Não seii se vocês já viram a rede dos banbis mas e muiito idêntica do Timão!
Até nisso eles tenta nos imitar kkkkkk esses banbis nn toma jeito msm mds kkk