Lhp Jose
Enquanto o titebilidade existir o Timão nunca jogara mais que 30 % tá na cara que tão fritando ele pq já tão de saco cheio de não jogarem em suas posições tão cansados de ter marcam os super laterais dos outros times tão vendo que a culpa tá caído emcima deles quando o culpado e o senhor empate por isso tá todo mundo dando migue em campo todo jogo e troca de 6 por meia duzia não tem ousadia e alegria pra jogarem








