Kaique Ribeiro
Mesmo com a mudança para Sábado o ingresso segue sobrnado
em Classificados do Corinthians > Ingresso sobrando para domingo
Em resposta ao tópico:
Galera, estou com um ingresso sobrando para domingo.
Arquibancada Norte, quem tiver interesse chama no privado.