Sonia Dantas
Desde quando vivo (espanhola), claro, oi, tim, são estatais? Filho a anatel funciona como reguladora do serviço público, mas que está nas mãos de tais empresas! Concessão por 50 anos, não é público. Daqui a 50 anos nem eu nem você cobtaremos mais essa estôria. Rs
em Off topic > (OFF) Abaixo assinado contra a limitação da internet FIXA no Brasil
Em citação ao post:
Privatizado? Telecomunicações no Brasil são estatais e muito. Não passa de concessão publica, quem manda e desmanda é a ANATEL, isso sim é que permite a manutenção do atual cartel, não existe concorrência, quem domina o setor são majoritariamente dois ou três grupos. Qualquer um melhorzinho que apareça é engolido, basta olhar a GVT.