Post de Gilmar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Abril de 2016 às 09h16 Gilmar Garcez Foi mais um flash na hora da metamorfose... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Sinalizadores no jogo das meninas" 14/04/2016 às 08h20 Quero ver qual vai ser a punição que esse time vai sofrer! Pois se fosse na nossa Arena, hoje o assunto seria só esse. Nos nosso jogos os juízes até param a partida. Quero ver punição para as meninas! VAI CORINTHIANS!